Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na frente de casa na noite dessa quinta-feira (28), em Forquilhinha. O homicídio foi registrado na Rua Francisco Ronchi, no bairro Ouro Negro, por volta das 22h.

A informação é de que a vítima estava dentro de casa e foi chamada na frente da residência. Ao chegar na rua, foi atingida por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. Em seguida, o autor dos disparos fugiu em um veículo branco ainda não identificado, sem placas, até a Linha São José, no interior do município.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Diego Figueiredo, a suspeita é que o criminoso aguardava outro automóvel para seguir com a fuga. Um veículo Renault Kangoo foi encontrado incendiado na Rua São José, bairro Nova York e a suspeita é que pode ser o automóvel usado pelo bandido no momento do homicídio.

A vítima possuía passagens pela polícia, mas até o momento as forças policiais não confirmaram nenhuma informação referente à possível motivação para o crime.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul