Um roubo contra pessoa foi registrado nesta sexta-feira (9), no bairro Sertão dos Correias, em Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, pelo número 190 para atender a ocorrência, por volta das 20h50.

No local guarnição conversou com a vítima, um homem de 62 anos que informou que chegava em sua casa, por volta das 20h45min, conduzindo o veículo Jeep Compass, quando foi abordado por 3 homens armados.

Um deles colocou uma arma em seu pescoço exigindo dinheiro, malote e entrar em sua casa. Eles não conseguiram acessar o interior da residência porque a esposa da vítima não permitiu a entrada. Na ação eles roubaram uma quantia em dinheiro e um celular Motorola.

Além disso, levaram a chave do veículo Jeep Compass que estavam no bolso da vítima. Logo após, os criminosos saíram do local em um veículo que não foi identificado. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul