Uma tentativa de homicídio foi registrada em Tubarão neste domingo (2). O fato ocorreu or volta das 19h, em uma localidade conhecida como “Morro Bem Bom”.

A Polícia Militar por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionada via Central Regional de Emergências para atender a ocorrência. A informação é de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local os policiais constataram o fato ao encontrar um homem alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. Ele estava consciente e relatou a guarnição que teve uma discussão com um homem que o agrediu com uma coronhada e ao cair no chão levou um tiro na perna.

Além disso, sua companheira presenciou o fato e relatou a guarnição que suposto autor, ao dar uma coronhada disparou contra seu próprio dedo. Populares também informaram que haviam dois homens armados próximos ao local, porém antes da chegada da guarnição se evadiram do local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência. A Policial Civil também foi acionada e deslocou até o Hospital de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul