#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um roubo foi registrado nesta quinta-feira (28), em Braço do Norte. A guarnição foi acionada, via Central Regional de emergência, para atender a ocorrência na rua Teodoro Nazário Correa, bairro Floresta.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima que informou estar caminhando para sua residência, após o serviço, quando um homem caminhava ao seu lado. Ele tinha a sua estatura, com pele escura, e vestia camiseta do Inter.

Ao chegar próximo da sua residência, em uma área mais escura, a vítima foi agredida e celular foi tomado do seu bolso. Ele contou ainda, que não sabe quem era e que somente soube repassar as características físicas e vestes.

Vale ressaltar que a vítima informou que no local em que ocorreu o roubo há câmeras particulares e que as imagens serão solicitadas. A guarnição orientou a vítima e deslocou-se do local a fim de localizar o suposto autor.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul