#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Laguna, por volta das 23h45min desta quarta-feira (20), após agredirem o condutor de uma motocicleta, roubarem o veículo e, depois, atearem fogo. Segundo informações da PM, o rapaz estava em um bar no bairro Esperança quando um outro rapaz o chamou na rua. Ele foi e quando chegou outro homem se aproximou. Um deles desferiu um soco no rosto e o outro pegou a chave de sua motocicleta. Desorientado, o rapaz agredido não teve qualquer reação. A dupla subiu na moto e saiu. Após coletarem o relato da vítima, todas as Radiopatrulhas foram comunicadas sobre o ocorrido.

Pouco tempo depois, uma das viaturas encontrou a motocicleta queimada nas proximidades da Câmara de Vereadores (apenas referência). Enquanto uma das guarnições fazia o registro do incêndio criminoso, outra guarnição, em rondas pelo bairro Mar Grosso, encontrou os dois suspeitos nas proximidades do Supermercado Tieli (apenas referência). Eles foram abordados e receberam voz de prisão por roubo e agressão. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: 28º Batalhão de Polícia Militar em Laguna
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul