Um crime de lesão corporal grave ocorreu na noite desta quinta-feira (5) em Jaguaruna. Por volta das 20h50 a Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência pelo número 190 para atender ocorrência no Balneário Camacho.

A mulher de 55 anos estava sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna quando a guarnição chegou no local. Segundo relato da vítima seu marido de 47 anos havia jogado querosene em seu corpo e ateado fogo.

Ela apresentava queimaduras de segundo grau na axila, peito, pescoço no lado direito e foi conduzida para o Hospital de Caridade de Jaguaruna. Na residência foi realizado contato com o companheiro da vítima, ele informou que a esposa se queimou fritando peixe.

A mulher permaneceu em observação no Hospital de Caridade de Jaguaruna. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência policial e dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para Central Polícia Civil de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul