#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto: Banco de Imagens | Notisul

Um veículo furtado foi recuperado na tarde desta terça-feira (2), em Tubarão. A ação da Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), ocorreu por volta das 12h50.

Uma guarnição estava em rondas, na Rua João de Souza Orlandi, no bairro Aeroporto, quando avistaram um veículo, VW/GOL, abandonado no local. Ao verificar a placa constataram a numeração estava adulterada.

A placa do veículo que seria 2621, havia sido modificada para 2821, com fita isolante. Foi realizada busca no sistema, e o veículo não possuía registro de furto. Neste momento a guarnição da Central e Operações (Copom), fez contato com o proprietário.

O homem informou que seu carro estava na frente da empresa onde trabalha e que havia deixado no local pela manhã, desta segunda-feira (1), para mais uma semana de serviço.

informado sobre a localização do veículo, foi então foi orientado ir até o local verificar se o veículo encontrava-se realmente onde havia deixado. Momento em que constatou que ele havia sido furtado.

A guarnição fez a entrega ao automóvel na Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul