#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de lesão corporal foi registrado em Pescaria Brava nesta quinta-feira (5). A Um homem de 71 anos teria sido agredido pelo próprio filho. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta das 18h para atender a ocorrência.

No local, Estrada Geral de Pescaria Brava, os policiais conversaram com a vítima. Ela relatou que seu filho chegou alterado em casa, sob o efeito de álcool, o chamou de vagabundo. Pegou o celular da sua mão e o quebrou, jogando contra a parede.

Ainda segundo a vítima, em seguida, ele derrubou o idoso no chão e começou a dar chutes. Logo após se evadiu do local. A guarnição estava confeccionando o boletim de ocorrência policial quando o autor, homem de 38 anos, retornou ao local.

Ele começou a discutir com seu pai e de imediato foi dada voz de prisão ao autor. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba para realizar os procedimentos cabíveis, haja vista que se trata de agressão envolvendo idoso.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul