Um crime de Latrocínio foi registrado nesta sexta-feira (20) em Armazém. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190 para atender ocorrência por volta das 14h40.

Guarnição esteve no local, Estrada Geral Sertão dos Correas, na localidade de Sertão Correas. Os policiais conversaram com solicitante, um homem de 73 anos, que informou a residência onde o corpo estaria.

Ao entrar na casa o odor forte já era sentido pela guarnição. O corpo foi encontrado no segundo andar no quarto da frente, deitado na cama já sem vida. O quarto encontrava se todo bagunçado e desarrumado.

A vítima, um homem de 68 anos, estava com marcas de sangue coagulado no pescoço. Foi observado que o carro da vítima, uma caminhonete GM S10, não encontrava se na
garagem.

A Polícia Civil de Armazém, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, para efetuar os procedimentos legais. Além disso e, diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul