#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de roubo foi registrado nesta quarta-feira (6), no bairro Floresta, em Braço do Norte. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência por meio do 190 para atender a ocorrência por volta das 2h10.

No local foi conversado com o solicitante, um homem de 53 anos, que relatou que a noite esteve no bar no bairro Sertão do Rio Bonito e lá conversou com um rapaz de aproximadamente 30 anos. O homem era magro, estatura mediana que lhe convidou para ir a uma boate na rua Verino Fortunato Coan.

Ao chegar no local, notou que não havia a tal boate e o rapaz anunciou o roubo. O criminoso mostrou uma arma para a vítima, que não soube informar o tipo, nem o modelo do objeto.

O bandido fugiu do local levando o veículo VW/Gol 1.6 Power e alguns pertences que estavam no interior do automóvel. A vítima não soube informar a direção da fuga. Os policiais efetuaram rondas pela cidade, porém não localizou o suspeito e nem o veículo. Diante do fato, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul