Um mandado de prisão preventiva foi cumprido hoje (21) pela Polícia Civil de Tubarão por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR). O homem de 46 anos foi localizado na Avenida Marcolino Martins Cabral.

Ele praticou vários assaltos no mês passado no bairro Morrotes. O bandido entrava nos estabelecimentos comerciais com a mão por dentro do moletom e, de posse de uma faca, ameaçava os funcionários e roubava o dinheiro do caixa.

A equipe da DCFR deu início às investigações para chegar à autoria dos crimes. Foram colhidos diversos elementos informativos e uma das vítimas o reconheceu.

A Polícia Civil instaurou um inquérito, e foi representada pela prisão preventiva do homem, com parecer favorável do Ministério Público. Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional em Tubarão.

O preso possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito. As investigações foram coordenadas pelo delegado Bruno Marinho Martins.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul