Imbituba

Um traficante ‘velho conhecido’ da polícia foi preso segunda-feira à noite, em Imbituba. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município, onde ficará à disposição da justiça. O homem de 43 anos já havia sido preso em abril do ano passado pelo mesmo crime.
Policiais Militares, em rondas no bairro Nova Brasília, abordaram um rapaz em atitude suspeita. Em revista pessoal, foram encontradas duas buchas com crack. Ele admitiu ser usuário de drogas e, por meio de suas informações, a polícia chegou ao traficante, no bairro Alto Arroio.

Os agentes de inteligência foram acionados para reforçar a operação e localizar a residência do acusado. Ao verificarem a movimentação do tráfico no local, os policiais militares entraram na casa. No bolso do traficante, havia dois papelotes de cocaína, maconha e uma quantidade em dinheiro.
Na área de serviço, embaixo de um balde, os policiais localizaram vários pedaços de crack, em um total de 226 gramas, R$ 1.653,00 e um cheque de R$ 550,00. Produtos eletrônicos de procedência duvidosa, como aparelhos de televisão LCD e de som e um notebook foram apreendidos na propriedade.