Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (23), em Tubarão. Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta as 2h35 no bairro Passagem.

A informação é de que havia um homem caído em via pública, na Rua Herculano Antunes Teixeira. No local os policiais encontraram o homem ensanguentado, caído em frente a uma residência. Ele estava consciente e de imediato foi pedido a presença dos socorristas, onde compareceram Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a avaliação dos socorristas a vítima, foram constatadas cinco perfurações na parte da barriga, peito e costas. No local, próximo a vítima, foi encontrada uma faca de serra, suja de sangue, possivelmente utilizada no crime.

A vítima de 42 anos, foi encaminhado ao hospital, pois estava perdendo sua consciência. A guarnição então fez o acompanhamento, na tentativa de levantar dados sobre o ocorrido. Já no hospital a vítima lembrou que foi perseguido por um homem que estava de moletom vermelho, e de posse de uma faca correu atrás dele e desferiu algumas facadas.

Foi informado o caso a Polícia Civil, que se fez presente também no hospital e deu continuidade à ocorrência. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul