#Pracegover Na foto, um carro destruído após colidir em um muro e poste de energia
Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito em Jaguaruna na noite deste domingo. O acidente aconteceu na Vila Valdeci, e entre as vítimas, o motorista de 41 anos e uma criança de 8 anos.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no muro de uma residência e o poste de iluminação pública. O veículo tem placas de Criciúma.

Logo após o acidente a criança foi retirada do carro pelos moradores e quando os socorristas chegaram ele estava em uma residência e aparentemente bem.

O motorista precisou ser retirado do veículo pelos Bombeiros, que só conseguiram fazer o resgate pela porta traseira. Ele relata desconforto na perna direita.

A criança também recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida os dois foram imobilizados e encaminhados para o Hospital de Caridade de Jaguaruna. Não há informação sobre o estado de saúde do homem e da criança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul