Um acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo (14), na BR-101, em Imbituba. O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu a ocorrência por volta das 9h15, bairro Alto Arroio.

Trata-se de um atropelamento em via pública tendo como vítima, um homem de 39 anos, caminhava no local, quando foi atingido pelo veículo Scania, com placas de Novo Hamburgo/RS.

Ao chegar no local, foi constatado a vítima encontrava-se caída em via pública, na posição decúbito dorsal, ou seja, deitado de costas com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados.

O homem estava consciente, orientado, sinais vitais normais, porém, apresentava suspeita de fratura em clavícula. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital São Camilo, em Imbituba.

Atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e CCR Via Costeira.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul