Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão realizava uma operação de comando de trânsito na Av. Patrício Lima, no bairro Humaitá, neste domingo (26) por volta das 20h51min, quando  informou à Central Regional de Emergências que uma mulher chegou ao local com a roupa suja de sangue. Ela contou à PM que seu marido, 33 anos, havia sofrido agressões por um outro homem, que estava armado com uma faca. 


Enquanto a guarnição conversava com a mulher, seu marido surgiu no local, todo ensanguentado, com quatro perfurações, uma no meio do peito, uma na costela no lado esquerdo, uma na face e outra na parte superior da cabeça (crânio), cortes de aproximadamente três centímetros cada. Os policiais repassaram as características do autor, via rádio, às demais guarnições, que se deslocaram em diligências à procura do homem nas proximidades.


O autor foi preso perto do viaduto, na BR-101, acesso à rodoviária. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As vítimas, o marido e sua esposa, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros (ASU-450) e depois levados ao hospital.


As causas da tentativa do homicídio não foram divulgadas. O crime será investigado.