Homem de 33 anos sofre tentativa de homicídio em Tubarão

Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão realizava uma operação de comando de trânsito na Av. Patrício Lima, no bairro Humaitá, neste domingo (26) por volta das 20h51min, quando  informou à Central Regional de Emergências que uma mulher chegou ao local com a roupa suja de sangue. Ela contou à PM que seu marido, 33 anos, havia sofrido agressões por um outro homem, que estava armado com uma faca. 


Enquanto a guarnição conversava com a mulher, seu marido surgiu no local, todo ensanguentado, com quatro perfurações, uma no meio do peito, uma na costela no lado esquerdo, uma na face e outra na parte superior da cabeça (crânio), cortes de aproximadamente três centímetros cada. Os policiais repassaram as características do autor, via rádio, às demais guarnições, que se deslocaram em diligências à procura do homem nas proximidades.


O autor foi preso perto do viaduto, na BR-101, acesso à rodoviária. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As vítimas, o marido e sua esposa, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros (ASU-450) e depois levados ao hospital.


As causas da tentativa do homicídio não foram divulgadas. O crime será investigado.