#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu em Laguna, por volta das 18h40 deste domingo (22)

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) agiu após receber informações de que na rua Antonio Duarte, bairro Cabeçuda, havia uma residência que estaria traficando drogas e que o proprietário da residência possuia um veículo Uno, bordô, quatro portas.

Próximo ao local a guarnição localizou o veículo o qual foi abordado. Nele havia um homem de 33 anos como motorista e sua esposa de caroneira. Na revista veicular foi localizado, em uma mala, três porções de maconha e uma carteira no console do carro com R$ 950,00, além de um smartphone.

Deslocado até a residência do casal mais drogas foram encontradas além de um revólver cal. 32. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Laguna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul