Uma ação em combate ao tráfico de drogas ocorreu nesta quarta-feira (9) no bairro Custódio Sombrio, em Braço do Norte. A ação ocorreu por volta das 19h30.

As Guarnições da Policia Militar de Braço do Norte e Agência de Inteligência, receberam informações de que um homem de 33 anos estaria comercializando drogas em sua própria residência. Um monitoramento foi efetuado no local.

Nesta ação, dois homens foram vistos saindo da residência com algo aparentando ser drogas. De imediato foi realizada a abordagem e uma quantidade de drogas foi encontrada. Em ato contínuo, foi adentrado na residência e abordado também o suspeito de vender os entorpecentes.

Foram encontrados em diversas cômodos da casa maconha, cocaína e dinheiro. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul