Um crime de tráfico de drogas foi registrado neste domingo (30), em Braço do Norte. O fato ocorreu por volta das 16h15.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Policia Militar, realizava rondas na Rua Padre João Bosco Sombrio, no bairro Floresta, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, quando chegaram nas proximidades de um bar, no Morro da Formiga.

No local, a guarnição percebeu que um homem que, ao sair do bar, tentou despistar a os policiais sem sucesso. Ele foi abordado a cerca de 100 metros do local.

Já em revista pessoal, foram encontradas duas embalagens plásticas, uma com duas petecas de substância semelhante a cocaína, pesando 1.1 gramas, e a outra com 59 pedras de substância semelhante a crack, pesando 9,2 gramas, embaladas, prontas para a venda.

O homem, de 32 anos, já possui uma extensa ficha criminal por envolvimento com o tráfico de drogas e é natural de Itajaí. Ele estava em Liberdade Provisória do Presídio de Tubarão. Após o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimento cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul