#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um homem abordou uma viatura da Radiopatrulha da Polícia Militar de Sangão, que fazia rondas na localidade de Morro Grande, para avisar que uma padaria tinha acabado de ser roubada por um homem trajando calça jeans e moletom. O fato ocorreu por volta das 20 horas deste sábado (26). Os policiais iniciaram as buscas pela comunidade e, quando entraram em uma rua, encontraram o possível autor correndo para uma área de mata. Os PMs passaram a persegui-lo e conseguiram captura-lo.

Nas proximidades da abordagem, os policiais localizaram a quantia de R$ 548,00, dinheiro levado do estabelecimento. Na padaria, a funcionária, uma mulher de 23 anos, relatou que o homem chegou ao local e anunciou o assalto sob a ameaça de que havia outras pessoas armadas em um carro. Ele pegou o dinheiro do caixa e saiu correndo. O suspeito tem 32 anos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM de Sangão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul