Um homicídio doloso foi registrado em Braço do Norte na noite desta quinta-feira (22). A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência por volta das 23h.

A informação é de que houve disparos de arma de fogo contra pessoas no bairro São Basílio, próximo a um bar. No local os policiais constataram o fato onde encontravam um homem, de 29 anos, caído no chão já em Óbito.

Populares informaram que os autores estavam em uma camionete com películas escuras. Eles tentaram colocar a vitima a força dentro do veículo, como não foi possível, um dos homens sacou uma pistola, efetuou vários disparos contra a vítima. Na sequência, o motorista passou com a camionete sobre a vitima.

Logo após o fato os indivíduos entraram no veículo e fugiram sentido Tubarão. As guarnições fizeram rondas, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos
foi lavrado um boletim de ocorrência no local, bem como acionado os órgãos competentes
que deram continuidade no atendimento da ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul