#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

A denúncia de diversos moradores do bairro Oficinas, auxiliou a Polícia Militar de Tubarão a identificar e prender um homem de 26 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. Conforme o relato dos populares para os atendentes da Central Regional de Emergências, o homem estava na Rua Manoel Luzidério Alves e era constantemente abordado por pessoas que entregavam dinheiro e rapidamente saiam do local. Uma guarnição foi deslocada para a averiguação e confirmou os fatos.

A abordagem foi feita por volta das 20h30min deste sábado (28). Com ele os agentes encontraram nove porções de crack e uma quantia significativa de dinheiro, proveniente da venda do entorpecente, segundo a PM. O valor total não foi divulgado. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o crack apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul