#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

Um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão por volta das 18h30 desta segunda-feira (3). A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, após tomar ciência de que o tráfico estaria se fortalecendo com armas no Morro do Caeté, fez uma campana no período da tarde.

Com o intuito de identificar os pontos de esconderijo dos traficantes e, após algum tempo de observação, os policiais identificaram um suspeito vendendo entorpecentes em uma boca de fumo. O homem servia os usuários e buscava o entorpecente em um terreno de
uma casa.

Após a abordagem, foi localizado cerca de R$ 90,00 em um de seus bolsos. Em seguida, com apoio do canil, foi localizado R$ 1.101,00 em notas fracionadas e cerca de 14.6 gramas de substância semelhante à cocaína no terreno onde o suspeito pegava a droga.

O autor desacatou os policiais com palavras de baixo calão além de várias ameaças proferidas na delegacia. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem de 22 anos pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido a Central de Polícia para lavratura do flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul