Um crime de tráfico de drogas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), em Tubarão. Em patrulhamento no bairro São Clemente, por volta da 0h15, ao avistar a guarnição, um homem agiu de forma suspeita ao tentar entrar em seu veículo estacionado.

Procedida a abordagem e busca pessoal no homem de 20 anos, foi localizado em seu bolso, uma bucha de substância semelhante à cocaína em embalagem plástica. Já na busca veicular, foi encontrada uma porção de maconha na porta do veículo, além de mais oito porções com peso e formatos semelhantes, totalizando aproximadamente 233,3g.

Questionado, o homem informou que tal substância era para ser entregue e que receberia R$ 100,00 por isso. Ele informou ainda haver mais entorpecente em sua residência, bem como autorizou a entrada dos policiais no local.

Lá foram encontrados mais entorpecentes. Uma quantia em semelhante às frações encontradas no carro. No total, foi apreendida uma quantia de 445 gramas de maconha. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul