Um homem com mandado de prisão ativo foi detido nesta sexta-feira (23), em Grão-Pará. O fato ocorreu por volta das21h20 na Rodovia SC-370, saída para Serra do Corvo Branco.

As guarnições da Polícia Militar, na Operação Varredura, efetuou a abordagem de alguns homens em um bar. Entre eles foi identificado um homem, de 40 anos, que estava com mandado de prisão da comarca de Guaraniaçu/PR ativo, expedido em 2015.

A verificação foi feita por meio de consulta ao sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão. O mandado é referente ao crime de homicídio praticado no Estado do Paraná. Foi constatado também pelas guarnições que o homem já era procurado há mais de cinco anos pela justiça do Estado do Paraná.

No momento da prisão ele afirmou que estava em Grão-Pará há apenas três dias. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao presídio Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul