#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um mandado de prisão foi cumprido e um homem foi preso. O fato ocorreu por volta das 2h25, em Laguna. A guarnição da Policia Militar obteve informações que o homem, com mandado de prisão ativo, teria participado de um furto na madrugada desta segunda-feira (7).

Conforme as informações do paradeiro dele, a guarnição da Polícia Militar conseguiu capturá-lo. Ele estava em uma residência abandonada. Em abordagem, busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta criminal foi confirmado o mandado de prisão ativo.

Ao ser questionado sobre o furto ocorrido na noite anterior, ele disse que estava junto com outro homem e duas mulheres. Segundo ele ainda, subtraíram cerca de três televisores, um aparelho celular, motores e notebooks.

Vale ressaltar que no relato, afirmou que todos os objetos ficaram na casa do outro homem. Na sequencia ele foi conduzido até o presídio de Laguna para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul