Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de mais um homem por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro da Cabeçuda, em Laguna.

O homem, conhecido no meio policial, foi flagrado conduzindo um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem realizada pela guarnição foram encontradas drogas escondidas no interior do automóvel.

Como os policiais já tinham recebido uma denúncia que o suspeito guardava drogas em sua residência, no mesmo momento, uma busca foi realizada na casa do abordado.

La foram encontrados um revólver calibre 32, 18 munições, 397 gramas de maconha, 11 gramas de cocaína, materiais para embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão.

O detido, de 34 anos, possuía antecedentes criminais por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul