#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura policial com o giroflex ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem foi preso sob a acusado de importunação sexual contra três crianças em Corupá, Norte de Santa Catarina. Trio estava em um ponto de ônibus nesta quinta-feira (19), quando foi abordado pelo suspeito que mostrou as partes íntimas. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um carro, parou no local e chamou as crianças. Ao se aproximarem, os menores viram que o homem estava com a parte de baixo do corpo sem roupa. Em seguida, as vítimas correram para avisar os familiares sobre o caso e a PM foi chamada. O sistema de videomonitoramento foi analisado e, assim, foi possível identificar o veículo utilizado pelo suspeito e endereço do proprietário. Os policiais se deslocaram até o local indicado, no bairro Bomplant, em Corupá, onde encontraram o carro e identificaram o acusado das importunações.

Ele confessou as ações aos policiais e foi preso. As vítimas reconheceram o veículo e o acusado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, atender as crianças envolvidas e seus representantes. Informações de outras ações semelhantes praticadas pelo mesmo homem já foram obtidas, segundo a PM. Um dos casos ocorreu em Jaraguá do Sul, cidade próxima, também no Norte do Estado. Existem outros registros e em todos as vítimas relatam que o homem se aproximava com seu veículo e, sem usar roupas na parte de baixo do corpo, chamava pessoas para lhe tocarem.

Fonte: Polícia Militar de Corupá
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul