Após ser insultada, ofendida e receber diversas ameaças do ex-companheiro, na manhã de  domingo (11), uma mulher de 48 anos acionou a Polícia Militar de Tubarão. Ela possuía medida protetiva de urgência contra seu ex-marido e precisou informar a situação por quebra das medida impostas contra ele.

Com 44 boletins de ocorrência em seu nome, o homem de 39 anos, está proibido de se aproximar da vítima e de mandar recados por telefone, o que era descumprido pelo ex-companheiro. Ele esteve em sua casa durante a manhã e proferiu ameaças, além disso enviou diversas mensagens por telefone na mesma manhã.

Enquanto os policiais militares da Radiopatrulha atendiam a ocorrência o autor dos crimes de ameaça, Injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência, ligou para a vítima. Por viva voz a mulher atendeu o ex-marido. Na ligação ele dizia: “você chamou a polícia para mim né? Eu vou te picar inteira! Não vai sobrar nada de você”.

Mediante o flagrante delito, uma viatura da Polícia foi até o local onde se encontrava o homem que foi preso em flagrante pelos crimes cometidos no âmbito de violência contra mulher e pelo descumprimento das medidas protetivas. Todos os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul