#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi chamada por um homem na agência da Caixa Econômica Federal da Rua Senador Nereu Ramos, no Centro da cidade. Segundo seu relato, ele recebeu uma ligação informando que ele havia ganhado um prêmio de R$ 80 mil. Conteúdo, para resgatar o dinheiro, ele precisaria transferir R$ 5 mil para uma conta que o homem do outro lado da linha indicaria quando ele chegasse no caixa eletrônico.

Crente de que tinha ganho o tal prêmio, o homem não se deu conta do golpe e acabou efetuando o depósito. Assim que conformou que tinha realizado a transferência, o golpista desligou a ligação. A vítima tentou, por inúmeras vezes, entrar em contato novamente, mas sem sucesso. A guarnição explicou que se tratava de um golpe, fez o registro da ocorrência e orientou a vítima a procurar o gerente de sua conta e tentar cancelar a transferência, já que o procedimento foi feito neste sábado (16).

Fonte: 35º Batalhão de Polícia Militar em Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul