Os agentes do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá foram chamados para atender a um acidente de trânsito no KM 473.150 da rodovia SC-390, em Lauro Müller, na manhã deste domingo (13). No local, os policias viram que o carro, um GM/Vectra GLS, havia saído da pista e colidido contra um poste. O motorista fugiu e abandonou o veículo e o passageiro que estava com ele. O senhor teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Ele foi conduzido pelo Samu para o Hospital Nossa Senhor da Conceição (HNSC), em Tubarão, antes mesmo da chegada da PMRv.

No local, populares identificaram o motorista e contaram que o rapaz saiu correndo até uma residência próxima, pego uma motocicleta e ido embora. Os policiais verificaram no sistema e constataram que a fuga teve um motivo: o motorista está com o direito de dirigir suspenso, pois atingiu o limite máximo de 20 pontos na carteira de habilitação, conforme preconiza o artigo 261 do Código de Trânsito Brasileiro. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, mas o condutor não foi localizado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul