Um homem destruiu a casa da companheira, a agrediu e ameaçou jogar uma das crianças da casa pela janela na tarde de sábado (16), na rua Biguaçú em Balneário Camboriú. A Guarda Municipal foi acionada pela prima do agressor por volta das 13h, quando chegou no apartamento, a guarnição ouviu o relato da mulher que contou que o homem tentou jogar uma das crianças pela janela, quebrou todo o imóvel, a TV entre outros aparelhos domésticos e fugiu.

Os agentes iniciaram buscas pelo agressor e o encontraram caminhando numa calçada, foi dada voz de parada e ele tentou fugir, mas sem sucesso. Ao ser abordado o homem gritava que mataria a companheira.

As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Nações e depois à Central de Plantão Policial. A Guarda Municipal fez contato com a Abraço à Mulher e a vítima será acompanhada pelo GPM (Grupo de Proteção a Mulher).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais