#ParaTodosVerem Na foto, o detalhe de uma farsa da Polícia Militar de Santa Catarina
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um morador da comunidade de Urussanga Velha, em Balneário Rincão, foi detido por tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (20). Ele é suspeito de utilizar uma espingarda de pressão para atirar na direção da cunhada, que estava próxima dos seus três filhos. Os disparos não atingiram ela ou as crianças. Na casa do homem, a Polícia Militar encontrou a arma perto da porta de entrada e munições sobre a mesma.

Ao ser questionado sobre a origem do artefato, ele relatou que havia comprado para participar de competições e ganhar dinheiro. O suspeito apresentou um documento que afirmou ser a nota fiscal da arma, mas, na verdade, tratava-se de um boletim de ocorrência contra ele. Meses antes o homem também havia tentado agredir a cunhada com um martelo e um facão. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Balneário Rincão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul