#Pracegover Na foto, giroflex da viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex da viatura da polícia

Em Imbituba, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um restaurante infringiu os decretos municipal  e estadual, permitiu aglomeração e recebeu clientes após às 22 horas, o que era proibido até esta sexta-feira. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira por volta das 22h20, no bairro Porto da Vila.

Chegando ao local a polícia se deparou uma briga generalizada. Um homem estava com um garfo e uma garrafa atacando os frequentadores do estabelecimento.

Conforme a polícia, os envolvidos não obedeceram a ordem de parar com a briga, e foi preciso usar de spray de gás e fazer disparos de borracha.

Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência e o homem foi preso. O dono do estabelecimento assinou um Termo Circunstanciado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul