#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um criminoso furtou diversos itens de uma empresa em Imbituba após alugar um carro por R$1 mil. A informação chegou ao conhecimento da Polícia Militar, por volta das 18h40 desta segunda-feira (7), após uma denúncia de que os itens furtados estariam sendo vendidos.

A Guarnição recebeu informações da Agência de Inteligência de Imbituba, sobre o furto de vários objetos ocorrido em uma empresa de Imbituba na noite anterior e que um homem estava oferecendo produtos de origem duvidosa pela região.

Os policiais se deslocaram até onde reside o homem e, assim que ele avistou a viatura,
empreendeu fuga para dentro de sua residência. Na sequência passou para as residências vizinhas, mas foi capturado nas ruas adjacentes a sua após aproximadamente um quilômetro.

Dentro da casa foram encontrados alguns dos objetos furtados, como cinco motor-bomba da Marca Syllent, um Televisor da marca AOC, um notebook da marca Vaio, parte de uma máquina fotográfica Nikon e uma mochila preta.

Junto com o autor, na residência, sua companheira relatou aos policiais que seu companheiro havia alugado um Fiat Uno e voltou com vários produtos dentro do veículo, porém não dizer onde ele havia conseguido tais produtos.

Ela contou ainda que um outro homem entrou por várias vezes na sua casa, pegava os produtos e saia. Em algum momento ela ouviu que os itens seriam vendidos.

Em contato com a proprietária do veículo, por volta das 22h de ontem (segunda-feira), ela relatou que o casal em questão esteve em sua casa e propuseram o aluguel do seu veículo Fiat Uno, pelo Valor de mil reais, porém, não informaram para que seria utilizado, além disso, que ainda não teria recebido o valor do aluguel.

Na fuga e, diante da resistência do autor, ele sofreu pequenas escoriações, provenientes de se bater em objetos que vinham a sua frente como portões e muros. Vale ressaltar que no interior do compartimento fechado da viatura policial, o homem desferiu vários golpes contra o veículo, fato flagrado inclusive por policiais civis que se encontravam no local.

Que dessa forma o criminoso foi encaminhado ao Hospital de Laguna e posteriormente levado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul