Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (26), em Santa Rosa de Lima. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190, por volta das 13h, para atender ocorrência.

No local, na Estrada Geral Anitápolis, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 57 anos. Ele relatou que é motorista da ambulância da Secretaria de Saúde do município e que ele e a enfermeira foram atender um masculino caído as margens da estrada.

Ao chegarem no local constataram que o masculino estava alcoolizado e que era bem agressivo. Além disso, estava em posse de uma faca de cozinha, sacou e tentou
golpear contra ele.

A vítima conseguiu derrubá-lo e tirar a sua faca. Após desarmar o homem agressivo, eles acionaram a Polícia Militar para ir até o local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor, de 53 anos, e confeccionado o boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul