#Pracegover Foto: na imagem há veículos, via e árvores
#Pracegover Foto: na imagem há veículos, via e árvores

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na noite de sexta-feira (17) por agredir o filho de apenas 4 meses, avançar contra os agentes e quebrar as grades de contenção da viatura. A guarda foi acionada para conter uma briga na Terceira Avenida. No local, o homem tinha várias lesões pelo corpo e carregava o filho no colo.

De acordo com a GM, ele teria apanhado de populares por ter agredido o bebê. Ele estaria agressivo e teria inclusive avançado contra os agentes, que conseguiram acalmá-lo até ele entregar o bebê à mãe.

Ele foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro das Nações e posteriormente à CPP (Central de Plantão Policial) para os procedimentos cabíveis. Enquanto estava sendo conduzido, o homem também teria quebrado as grades internas da caixa de detenção da viatura, configurando também dano ao patrimônio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais