#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante em Jaraguá do Sul, após agredir e ameaçar de morte a ex-namorada. O fato ocorreu após ela recusar manter relações sexuais com ele, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na rua Augusto Mielke, bairro Vila Baependi, por volta das 19h30. Em seu relato, a mulher explica que ambos haviam se separado há mais de um ano, porém mantinham um bom relacionamento, apesar dos ciúmes do homem.

Nesta segunda-feira, ela disse que estava fazendo compras quando o ex-namorado a encontrou e ofereceu carona. A mulher aceitou a carona, e dentro do carro, ele a convidou pra sair e ter relação sexual, o que foi negado por ela. Em seguida, o homem começou as agressões, puxando ela pelos braços, orelhas e pescoço, causando lesões.

O homem só parou por interferência do segurança de um estabelecimento. O agente acionou a PM e manteve o agressor trancado dentro do local até a chegada da viatura. Após a prisão, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município