#PraCegoVer Na foto, uma viatura e um policial militar de costas
- Foto ilustrativa

Uma mulher precisou de apoio da Polícia Militar de Braço do Norte, neste domingo. O ex-companheiro invadiu sua casa, no bairro Santa Augusta, a agrediu fisicamente e ameaçou fazer uma macumba para a prejudicar. O homem fugiu do ligar depois que ela ligou para o 190. Conforme seu relato, ele chegou em sua casa bêbado e tentou entrar na residência. Após algumas tentativas, ele conseguiu entrar na casa e partiu para a agressão física. Ele grudou a ex-mulher pelos cabelos e a jogou no chão com força. Foi quando ela conseguiu fugir e chamar a PM.

Antes de ir embora, ele afirmou que faria uma macumba para a prejudicar. Segundo a mulher, o ex-companheiro é extremamente ciumento e, por isso, ela resolveu deixa-lo, mas ele não aceita o fim do relacionamento. Os policias orientaram a vítima e ofereceram que ela fizesse uma representação contra o ex-companheiro. Ela preferiu não fazer isso e disse que irá procurar a Delegacia de Polícia Civil caso ele tenta outras investidas contra ela. Foram feitas rondas pela região, mas o homem não foi encontrado.

Fonte: Polícia Militar de Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul