#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Tubarão por volta das 3h30 desta segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), para atender a ocorrência.

A informação é de que um homem teria dado entrada na unidade hospitalar, vítima de agressão. Ele teria sido encontrado gravemente ferido por populares em uma estrada no bairro Humaitá, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiro que conduziu a vítima até o hospital.

Posteriormente a guarnição, em diligências, encontrou o suposto autor dos fatos. O homem, de 23 anos, relatou que havia agredido seu companheiro com uma “paulada” por ciúmes.

Diante dos fatos foi dado de voz de prisão ao homem que foi conduzido até a delegacia de polícia Civil. Segundo o médico responsável, o paciente teve traumatismo craniano e seu estado de saúde é bem delicado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul