Um homem abandonou o carro com uma mulher dentro, após avistar uma viatura policial, nesta terça-feira (2). A ocorrência foi registrada em Porto Belo, no Litoral catarinense. De acordo com a PM, o homem deixou cair uma arma durante a fuga. Ele foi até a marina e embarcou em uma lancha para fugir.

A mulher que estava trancada no carro não conseguia abrir a porta. Os policiais informaram que ela estava com seu estado de consciência alterado por uso de medicamentos. Sendo assim, foi necessário quebrar o vidro para tirar a mulher do veículo.

Durante a fuga de lancha, o homem foi abordado por policiais, que foram de bote perseguir a embarcação. Ele foi preso. Além disso, o helicóptero Águia atuou nas buscas pelo homem. A Marinha foi acionada para tomar as providências administrativas contra o dono da lancha.

A primeira tentativa de abordagem ao veículo ocorreu após testemunhas relatarem que havia uma briga de casal na rua Manoel Felipe da Silva, em Porto Belo. Quando a PM chegou no local, a mulher disse que foi agredida. Entretanto, a versão era diferente de testemunhas e a violência não se confirmou.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul