Os veículos colidiram frontalmente e ficaram atravessados na pista.

Içara

Um grave acidente foi registrado na SC-445, em Içara, próximo a Librelato (apenas referência), por volta das 21 horas desta sexta-feira (3). Uma VW Saveiro e uma VW Parati colidiram frontalmente e ficaram atravessadas na pista.

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens, além da passageira da Parati. Foi necessário realizar o desencarceramento com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O condutor da Parati, de 53 anos, teve fratura no fêmur e foi levado ao Hospital São Donato, de Içara, pelos bombeiros. A caroneira, com suspeita de fratura na clavícula, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José, em Criciúma.

O motorista da Saveiro, de 57 anos, foi levado ao Hospital São Donato pelos bombeiros. Ele estava inconsciente, com suspeitas de hemorragia interna, de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e de fratura na região pélvica.

Uma criança com cerca de 4 anos, também passageira da Parati, não sofreu ferimentos e foi entregue ao irmão maior de idade. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara. O acidente deixou o trânsito bastante lento na rodovia Paulino Búrigo, com maior intensidade no sentido Balneário Rincão.

Fonte: Engeplus
Foto: Vinicius Alexandre Rezendes/Divulgação/Portal Notisul