Uma Operação Policial foi deflagrada em Capivari de Baixo/SC, na tarde de ontem quarta-feira (19). A ação da Polícia Civil por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC – Laguna), teve o intuito de desmantelar uma associação criminosa voltada à prática do tráfico de drogas, que ocultava, distribuía, oferecia à venda e vendia porções de cocaína para as cidades de Capivari de Baixo, Pescaria Brava e Laguna/SC.

De acordo com o Delegado Bruno Fernandes, coordenador da DIC, “um indivíduo do município de Capivari de Baixo, dono de estabelecimento comercial daquela cidade, estaria promovendo a arregimentação de diversos traficantes da região da Amurel, fornecendo-lhes diversas porções de cocaína para a consequente venda nos três municípios citados”.

Após três meses de investigações, a unidade Especializada da Polícia Civil deflagrou operação policial, em que realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, sendo um deles na residência do mencionado fornecedor, oportunidade em que acabou o flagrando na posse de quase 1 kg de cocaína, fracionada em diversas porções de elevado tamanho para posterior distribuição e fornecimento em pontos específicos das três cidades.

O investigado foi imediatamente autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Tubarão, local em que aguarda manifestação do Poder Judiciário de Capivari de Baixo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul