Um grave acidente em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre, em Goiás, neste domingo (28), vitimou quatro pessoas. Eram três adultos e uma criança. A batida envolveu quatro veículos e causou um incêndio, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além disso, oito funcionários da concessionária que administra a rodovia, a Eco 050, também ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região. Segundo a corporação, o problema começou por volta das 10h, quando o condutor de um caminhão-baú perdeu o controle da direção enquanto chegava à praça de pedágio, colidindo contra a defensa metálica.

O veículo  estava carregado com desodorantes e seguia para o município de Catalão, também em Goiás. Após a colisão, a carreta bateu contra um carro, no qual um casal e uma criança da mesma família morreram. Depois, bateu em outro veículo com três pessoas, que não tiveram ferimentos.

O motorista do caminhão que causou o acidente morreu no local. A praça de pedágio ficou destruída por causa do incêndio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Tempo/G1/Correio Brasiliense