Itajaí

Uma batida de frente entre dois carros, na noite de sábado (24), na BR-470, em Navegantes, tirou a vida do imbitubense Nicholas de Mello Pavanate, 28 anos, e deixou outras três pessoas feridas.
O acidente foi às 20h45 e Nicholas, que há muito tempo residia em Itajaí, foi atendido no local e levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, onde faleceu horas depois.

O imbitubense era passageiro do Classic, placa MKS-2967 (Itajaí), que faz serviço de Uber. O rapaz estava junto com uma garota, que se machucou no rosto. O carro foi atingido de frente por um Kia Sportage, de Gaspar. O motorista estava bêbado, invadiu a pista contrária e acertou em cheio o carro do Uber.

A polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da caminhonete foi preso por embriaguez ao volante e levado pelos patrulheiros para central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí. Com o impacto da batida, o motorista e os passageiros do Uber ficaram presos às ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar parte do veículo para remover as vítimas.

Morador do São João

Natural de Imbituba, Nicholas morava no bairro São João, em Itajaí, e trabalhava como relações públicas. Ele foi velado no domingo (25) à tarde, na capela da funerária São Pedro. O corpo foi cremado nesta segunda-feira (26) no crematório Athenas, no bairro São Vicente.

Nicholas era bastante conhecido na cidade e tinha uma legião de amigos no Facebook. Nas redes sociais, os amigos e familiares prestaram homenagens e descreveram Nicholas como uma pessoa alegre e muito alto-astral.“Foi um prazer ter dividido tantos momentos alegres com você, meu amigo. Que nossos amigos espirituais te recebam com muita ternura e te guiem pelo caminho da luz. Amo você!”, dizia uma mensagem carinhosa.