Massaranduba

Um conflito em uma área rural de Massaranduba, no Norte catarinense, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na tarde de sábado (20), conforme os bombeiros voluntários do município.

Os bombeiros foram acionados às 15h40 na localidade de Ribeirão Frieda, para um caso de esfaqueamento. Chegando ao local, dois homens já estavam mortos, mas vítimas de tiros.

Os voluntários acionaram o Instituto Geral de Perícia (IGP) para recolher os corpos. Ainda segundo os bombeiros, um terceiro homem foi baleado, encaminhado por pessoas da região para atendimento médico no hospital.

Segundo os bombeiros, a suspeita é que o dono de uma propriedade rural, de 65 anos, tenha atirado contra dois agricultores de uma propriedade vizinha. O grupo teria tido um conflito verbal antes do crime.

Ainda segundo os bombeiros, os agricultores eram irmãos, mas não foi repassada as idades deles. Eles estavam com facões, mas os bombeiros não souberam precisar se houve ameaça com os objetos. A Polícia Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência.