Abelardo Luz (SC)

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (7), na rodovia estadual que liga os municípios de Abelardo Luz e Palmas (PR), na comunidade Rincão Torcido. A colisão envolvendo dois automóveis ainda deixou outras cinco pessoas feridas. 

O acidente foi entre um Santana, com placas de Imbituva (PR), e um Gol, placas de Monte Carlo (SC). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são dois menores de idade e um adulto. Não foram confirmados os nomes e as idades. Os bombeiros e uma equipe do Samu socorreram os sobreviventes. 

No Santana havia seis pessoas e outras duas no Gol. Segundo a corporação de Xanxerê, uma vítima foi socorrida pelos bombeiros de Palmas, outra pelo Samu de Palmas. Um homem chegou a ser projetado para fora do Gol e foi socorrido pelos bombeiros de Abelardo Luz. As vítimas fatais ocupavam o Santana. 

Além das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, um helicóptero do Saer/Fron foi acionado para prestar apoio no socorro das vítimas. As causas do acidente serão investigadas.