Pato Branco, (PR)

Um carro bateu contra um ônibus de um time de futsal enquanto fugia de uma abordagem policial por volta das 23h de sexta-feira (7). Segundo a polícia, uma jovem grávida, identificada como Maiara Aparecida Januário, de 19 anos, que estava no carro, morreu no local.

O acidente ocorreu em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Uma criança que estava no carro e o motorista, que é adolescente, ficaram feridos e foram internados no hospital. A batida ocorreu na esquina entre as ruas Caramuru e Ibiporã. O ônibus bateu contra a fachada de um edifício depois de ser atingido pelo Kadett. O prédio chegou a balançar e foi evacuado.

O ônibus transportava atletas do time de futsal sub 11, da Associação Atlética de Cascavel (PR). Segundo a polícia, aproximadamente 25 pessoas estavam no veículo. O motorista e dois passageiros do coletivo foram encaminhados aos hospital com ferimentos leves.

O carro dirigido pelo adolescente furou o sinal vermelho antes de bater contra o ônibus. Segundo a Polícia Civil, no carro, foram encontrados cerca de 30 gramas de maconha. A polícia informou ainda que a jovem que morreu e o adolescente gravemente ferido são investigados por um caso de homicídio.