Genro mata sogro a tiros no interior de Chapecó

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h50 desta quarta-feira (17) para uma ocorrência de homicídio em linha Alto da Serra, no interior de Chapecó. A filha da vítima disse aos militares que seu marido havia matado seu pai, de 65 anos, a tiros.

Ela revelou que quando foi até a residência de seu pai o encontrou já em óbito. A morte foi confirmada por uma unidade do Samu. Ela ainda revelou que estava em casa, no bairro Efapi, quando a vizinha de seu pai, que é sua sogra, ligou dizendo que seu marido teria saído de casa para ir à casa do sogro para resolver uma desavença.

Depois disso a vizinha ligou novamente, informando que havia ouvido tiros, e que o genro teria dito que havia matado o sogro. A mulher ligou para o tio para ir até a casa de seu pai e ao chegar encontrou o mesmo caído na área de sua residência, já em óbito.

Durante o deslocamento, ligou para seu marido perguntando o que havia acontecido e ele confessou que matou o sogro. Diante dos fatos as Polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu