Após quase cinco meses de investigações, a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Garopaba cumpriu mandados de prisão preventiva contra três homens suspeitos da prática de crime sexual. Um quarto suspeito foi intimado sobre a decisão judicial, que estabeleceu medidas cautelares a ele.

A ação foi feita na manhã desta quinta-feira (27), com o apoio da Delegacia de Polícia de Paulo Lopes. Moradoras de cidades vizinhas, duas meninas teriam sido estupradas após serem convidadas pelos acusados a ir até uma praia de Garopaba. O crime ocorreu em agosto do ano passado.

O inquérito policial foi finalizado no início deste janeiro e todas as investigações necessárias foram concluídas pela Delegacia de Garopaba, passando pela análise do aparelho celular apreendido com um dos suspeitos, além dos relatos de testemunhas do crime e a análise de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos comerciais da região onde o estupro teria ocorrido.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul